quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DCE e Assembléia Geral do Estudantes

     Apesar de extrema inportância dentro do cenário universitário alguns estudantes não tem conhecimento sobre o DCE( Diretório Central dos Estudantes), localizado ao lado do RU central na Rua General Carneiro.
     O DCE é a entidade representativa de todos os e as estudantes da UFPR: Curitiba, Litoral (Pontal e Matinhos) e Palotina. Com isto possui assentos em diversos conselhos dentro da Universidade, entre eles a Cepe muito comentada neste momento de greve.
     O DCE realiza na tarde desta quinta-feira( 18) a Segunda Assembléia Geral dos estudantes. A primeira realizada no dia 04/08 teve como principal decisão o início da greve dos Estudantes, muito discutida e questionada por alunos. Lembrando que as decisões ocorrem mediante votação!
      A Assembléia acontecerá ás 19 horas a princípo do RU Central, porém esforços estão sendo tomados para que a mesma ocorra no Teatro da Reitoria. é de suma importância a participação de todos os estudantes, somente com a participação e movimentação é possivel vencer as dificuldades econtradas!
    
     Para maiores esclarecimentos o DCE possui um blog em que são postadas notícias diariamente, vale apena acompanhar. Possuem Twitter e facebook para um contato ainda mais direto com os estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário