terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Volta...

Bom Dia Futur@s Pedagog@s!
Quanto tempo não é mesmo?! Mas em um poema de Edson Marques, aquela velha frase: " Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade". Estamos constantemente em mudanças, lentas mas com direções e objetivos altos. O Centro Acadêmico Anísio Teixeira, convidada a todos a abrirem as janelas, tirarem a poeira e ajudar a tornar nosso CA em um espaço de todos com a participação de todos.
Para isso. buscaremos fazer deste blog, um espaço real de comunicação e troca de informações, culturas e conhecimentos. Serão postados sugestões de leituras, notícias, críticas. Qualquer sugestão de textos, temas podem ser enviados para o e mail: comunicacao.caat@gmail.com.

Neste ano que já esta na sua metade, muitas coisas já aconteceram, quantas coisas gostaríamos de compartilhar? Aquela foto, aquela frase? Aquela Notícia? Aquele sorriso.. Enquanto a sociedade age com opressão, retribuímos com amor e disposição. Enfim, um oficial SEJAM BEM VINDOS! ESPERAMOS ANSIOSAMENTE POR VOCÊS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário